Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu melhor pecado.


                                     É tão difícil escolher o certo
                                     Quando se tem dois caminhos
                                     Um que todos dizem ser o certo
                                     E o outro que é seu destino.
                                     Não tenho forças pra lutar
                                     Mas meu desejo me implora pra ficar
                                     Teu olhar me prende
                                     Teu corpo me rende
                                     Teu amor me acende
                                     Tuas mãos me violam
                                     Meus olhos choram
                                     Mas tenho que ir embora...
                                     Em prantos me perco
                                     Desfaço nossos laços
                                     Te deixo
                                     Me jogo pra longe dos teus braços
                                     Caio
                                     Me parto em pedaços
                                     Tentarei juntar meus cacos
                                     Sem mais embaraços
                                     Disfarço nossos laços
                                     Se pudesse mudaria o mundo
                                     Mas o buraco é mais fundo
                                     Te deixo mas te amo a cada segundo
                                     Se o caminho é o certo para todos
                                     Para mim é o mais doloroso
                                     A separação é eminente
                                     O amor é tão presente
                                     Com esse beijo tudo está selado
                                     Dois corações separados
                                     Você foi meu melhor pecado
                                     Em prantos me perco
                                     Desfaço nossos laços
                                     Disfarço nossos laços
                                     Te deixo
                                     Me jogo pra longe dos teus braços
                                     Caio
                                                        Você foi meu melhor pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário