Não sei o que está acontecendo comigo, estou com falta de ar, preciso gritar, socar a parede, respirar fundo, olho pra essas paredes brancas e uma louca vontade de sair pela noite me invade, olho pra esse apartamento pequeno, pobre, sem vida, olho essas fotografias antigas cheias de felicidades compradas e vendidas, tudo parece tão falso, tão frio, me sinto cada vez mais só, mas sou viciado em tristeza, acho que esse é o meu maior vício.
Tem algo dentro da minha cabeça que me ordena... Corra, grite, dance, fuja, fôda!
Fico aqui da minha varanda olhando para esses carros que passam, a luz do luar me atormenta, não por que brilha e sim por que ela é livre e pode vagar por onde quiser, literalmente pra ela, o céu é o limite, quanto pra mim resta apenas à clausura de uma vida de enganos, cheia de amarras, travas e abismos. Nossa! Como eu queria tirar férias de mim.
Hoje estou meio melancólico, acho que nem precisava dizer. Deve ser a falta de sono, faz dias que não consigo dormir direito, dúvidas correm dentro da minha cabeça, dúvidas essas que talvez seja melhor que eu nunca tenha resposta. Resolvi fazer análise pra saber o que tanto me atormentava, fiz apenas três sessões, mas minha psicóloga pediu licença para se internar num manicômio, acho que ela não suportou a barra pesada das minhas idéias insanas! Amanhã lhe mandarei uma cesta de frutas!kkk
Já encontrei a cura para meu tédio, vou desligar o celular, chutar o computador, vestir uma calça folgada, uma camiseta qualquer, levar no bolso apenas um cartão de créditos, pois já é madrugada e não quero ser assaltado, vou pentear o cabelo quase inexistente e vou correndo pra praia me entregar nos braços de Iemanjá.
Cheguei à praia, jogo fora à camiseta e os sapatos, as minhas pernas correm sozinhas para água, a vida passa em flash, o vento me impulsiona para que eu corra mais rápido, agora é à hora, corro, chego, a água molha meus pés. Nossa! Como essa água está fria, melhor deixar para me entregar nos braços de Iemanjá outro dia!
Volto pra casa, encho a cara, mas amanhã, prometo, vou tirar férias de mim!
Adorei e ri com a parte da terapeuta quase se internar,srrs Legal! beijos,chica
ResponderExcluirKKK Prarabéns, esplêndido. estou lhe seguindo, prometo voltar e ler mais. bjs
ResponderExcluirPocahontas
ResponderExcluirMe amarrei pelo seu texto e me acabei de rir.
Beijokas com super carinho!
http://alemdasnuvens2011.blogspot.com
http://amadeirado.blogspot.com
Ai ai KKK como é bom soltar as palavras desta forma!
ResponderExcluirUm gesto de liberdade.
Como é bom gritar, as vezes preciso, as vezes necessário!
Um beijo
Bom dia e olha tira férias mesmo!
Aline
Nossa tudo que eu queroa nem que por um minuto- era férias de mim... entendo perfeitamente.. rs
ResponderExcluirUm beijo enorme adorei seu texto!
Espero por vc no Alma!
Tomara que tudo isso não passe de um belo texto.
ResponderExcluirSendo assim te parabenizo pela imaginção perfeita.
Bjokas
Gente, obrigada por todos os elogios, visitas e comentários, espero que continuem me ajudando a modelar meu blog, pois os comentários de vces são as minha melhores ferramentas!
ResponderExcluirQuanto a sua dúvida Blogando com Bebhet,para todos os meus textos eu só uso a imaginação e a criatividade, em apenas um texto eu usei da realidade que foi o AUTORA SE DESPE DA FICÇÃO E A REALIDADE MACHUCA!
Bjks para todos
Pocahontas,
ResponderExcluirDesde ontem estou de férias para ficar comigo. Durante um mês tenho um tempinho a mais para passar por aqui.
Beijos!
Alcides
oi menina linda
ResponderExcluirposso tirar férias contigo?
Mas não vou molhar os pés...está muito frio pra isso, srsrsrs
A tua imaginação está cada vez melhor.
Parabéns!
bjos querida e boa semana
Olá
ResponderExcluirAdorei o seu desabafo . . . confesso que penso em tirar férias de mim quase todos os dias e fica só no pensamento!!!
Acho que o que me falta é coragem!!
Muito bom poder me inspirar com sua imaginação.
Beijos