Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudades


Ai que saudades!
Saudades daquela minha paz da infância...
Saudade das tardes que eu ficava sentada
do lado de fora da minha casa só para esperar
ele, meu super-herói aparecer, sujo, cansado,
mas para mim parecia um anjo que certamente
me traria a alegria de um belo domingo na praia.
Ai que saudades!
Saudades da minha paz inocente...
Saudade de um tempo onde eu ria assistindo o
seriado do Chaves.
Saudade de correr na chuva, jogar bola, roubar
frutas, acima de tudo...
Saudade do carinho e do aconchego daquele que
durante a minha infância me conduzia daquele que
eu sabia que podia confiar saudades daquele que
não volta. Ah! Não volta!
Até hoje quando sei que não tem ninguém olhando,
vou lá pra fora da minha casa esperar meu super-herói
voltar, sujo, cansado do trabalho, mesmo sabendo que
já faz muito tempo que Deus o levou de mim.
Que saudades!!!
Saudade do tempo em que eu pensava que você...
Meu pai...
Voltaria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário