Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amor(utopia) e paixão(sexo)!




Sempre ouvi dizer que o amor cura tudo, mas hoje me ponho a perguntar “cura o que, se antes do amor não sentia dor e nem estava ferido?
É lamentável colocarmos nossa alegria, desejo, auto-estima, colocarmos tudo que temos de bom em apenas uma única pessoa, acabamos por viver a vida do outro, no início do relacionamento você sabe sua cor preferida, sua comida predileta e só vai ao cinema para ver filmes que realmente te agrada, mas depois de está amando, se alguém te pergunta qual sua comida predileta, você já responde quase que automaticamente que é a comida do outro, o tipo de filme do outro e passa a usar roupas que tenham a cor preferida do outro. Para você só resta o anonimato num relacionamento onde teria supostamente que ter duas cabeças pensantes, mas quando o amor finda podemos perceber nitidamente que não sabíamos nem mais falar um simples “Eu” só conseguíamos falar “Nós”.
Não é que eu seja contra o amor, mas já vivi muito pra saber que o coração batia tranqüilo e sossegado antes do famoso amor penetrá-lo sem ao menos convidá-lo para um jantarzinho, o amor entra rápido e quando menos esperamos, ele arrebenta o coração, destrói a alma e deixa burro o cérebro, fazendo-nos acreditar como uma certeza iminente que jamais haverá outro amor como aquele que a pouco partiu.
Não conseguimos passar pela vida sem nos apaixonarmos, não sou contra a paixão, pois quando estamos apaixonados tudo tem um prazer maior, o sexo é frenético, as mãos procuram os corpos, as bocas se encontram no escuro, o pensamente tem sempre um senso comum e um dia a paixão acaba, pronto, cada um vai para o seu lado em busca de uma nova paixão para esquentar o coração e ressuscitar o tesão, já o amor não, tem nele implícito uma espécie de obsessão doentia, já começamos a idealizar um futuro sem ao menos viver o presente, dedicamos tempo demais à algo que certamente deseja o abandono para ressurgir com mais voracidade, acredito que a maioria dos amores não dão certo por que antes os seres envolvidos passaram pela paixão e agora fazendo uma analogia débil, é o mesmo que dar várias voltas na montanha russa e de uma hora para outra trocar de brinquedo e dar milhares e milhares de voltas no carrossel, então caro leitor, se você acha que encontrou o amor da sua vida, se apaixone e torne-se apaixonável todos os dias, mande flores, surpreenda no sexo, beije sua esposa, namorada, como se ela fosse uma prostituta, seduza, domine,seja dominado, encante, cante, seja atraente, diga que sente desejo por ela,lembre-se que mulher é audição,então fale o que ela deseja ouvir e pra isso funcionar, conheça os desejos mais sórdidos e secretos de sua fêmea, por que se você relaxar demais certamente outro poderá ocupar a adrenalina da montanha russa e você ficará por muito tempo dando voltinhas num carrossel chamado ilusão do amor!

4 comentários:

  1. Sem falsa modéstia, adorei esse texto que escrivi, para mim, esse é o melhor texto que já escrevi até agora...Espero que gostem tanto quanto eu, por favor comentem, por que talvez o meu Ego, não me permita ver o quanto esse texto pode ser medilcre!!!!

    Abçsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pare com isso menina! Teu post está ótimo, a realidade nua e crua!
    Geralmente os casamentos terminam por isso mesmo, caem na mesmice e depois querem saber o que os levou ao fim. Faltou o apaixonar-se todos os dias...
    bjos e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, obrigada por seu comentário, realmente vários casamentos terminam não por falta de amor e sim por falta de paixão!!!!

    Grande beijo!!!
    Por favor continue sendo meu termômetro!!!kkkk

    ResponderExcluir
  4. muita linda mensagem!
    é bom para nos que estamos entrando no mundo do casamento para nao cometermos certos erros, apesar que acho que o "pra sempre sempre acaba" sou a favor do "que seja eterno enquanto dure"!
    eu ameii msm o seu texto!
    parabens..
    otima semana

    ResponderExcluir