Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trágica vida.

                                                
Quando a alma está obscura, quando problemas se acumulam, quando a dor lhe torna fraco, nada mais importa ou tem valor, ficando muito difícil acreditar num futuro melhor, e é exatamente nessa hora trágica que idiotas otimistas insistem em lhe dizer que dias melhores virão.
Não! Eu não mais acredito que a vida é justa, que pessoas boas se darão bem no final, isso só acontece em novelas bregas de autores ricos que alienam pessoas e as fazem se tornarem idiotas otimistas.
Sei que para 90% da população brasileira a vida não é justa, mas bem que eu poderia me encaixar nesses 10% que restam de boa vida, caso chovesse dinheiro, tenho certeza que em cima de mim cairia apenas os elásticos de prender dinheiro, não é que eu tenha pouca sorte é que eu apenas não a conheço, é melodramático? Pode ser, mas e daí? Se ser melodramático é descrever com verdade minha vida então sou um melodramático incorrigível e que se explodam os que acham que a grama do vizinho não mais verde, por que eu acho sim, acho tão verde que chego a sentir vontade de ir lá e cagar nela só para manchá-la de uma outra cor, o grande marrom.
Vivo minha realidade nua e crua e é essa realidade que levo pra cama todas as noites e que não me deixam dormir, estou cansado de fazer o que não quero só para agradar aos outros esses outros que nada fazem por mim, estou cansado de não ter e ter que ter pra dar, vivo nesse ir e vir sem razão, é difícil acreditar que dias melhores virão quando a todo instante você leva um soco no estômago da própria vida, quando ver pessoas más se dando bem e justo você que trabalha muito estuda bastante, justo você é quem se ferra, fica muito difícil acreditar naquilo que seus olhos não vêem, suas mãos não tocam, seu coração não sente, então por mais uma noite assim como milhões de brasileiros vou levar pra cama a cruel realidade da minha trágica vida. 
Para os otimistas de plantão digo que posso até está sendo fatalista, mas com certeza ao menos por hoje, sei que a vida não vai melhorar!

4 comentários:

  1. A vida aos poucos vai colocando rosas em nosso caminho...mas estas só florescem se regarmos com otimismo.
    segui para voltar.
    bjkos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário, continue postando...
    Para mim será um ótimo toque!!!!
    Abçsssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi. Em primeiro lugar obrigado pela visita no meu blog!
    Segundo, é claro que vou voltar muitas vezes.
    terceiro, falei em ti no meu último post, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,
    adorei aki
    conheci seu cantinho atravez da soniaconsult
    entao estou te seguindo
    uma otima tarde
    bjus

    ResponderExcluir