Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perdi o tesão!



Sei lá, acho que perdi o tesão, ando meio sem saco pra escrever, estou completamente desanimado... A lua já não brilha, o céu perdeu as estrelas, o álcool perdeu o sabor, a vida anda meio sem cor.
Acho que até gosto desse drama barato que vivo, sou um escritor e escrevo minhas tormentas, já pensei em jogar tudo pro alto, comprar uma casa numa praia deserta, viver pescando, abandonar os filhos, a esposa, o trabalho, as contas, abandonar meus traumas, meus complexos, minhas falhas, mas ai eu não seria eu, e daí? Esse eu é tão importante assim, a ponto de não querer abandonar? Não, não sou tão importante assim, sou só um estranho em minha casa, nem sei se essa casa é minha, afinal a qualquer hora meus filhos me internam num asilo e ai, já era, era uma vez um péssimo pai, péssimo marido, péssimo homem.
Nossa, hoje eu estou dramático! Preciso encher a cara, preciso sorrir, preciso viver, nem lembro a ultima vez que dei uma boa gargalhada, não gosto dessa minha cara amarrada, não gosto de todos os dias reclamar da vida, mas estudei tanto, me reciclei, vivi tempos difíceis, criei e eduquei filhos num país onde pobres não podem ser educados, corri atrás e agarrei as oportunidades com as unhas, lutei contra o sistema, abdiquei de prazeres por uma união de almas, joguei, ganhei, perdi,errei, dei nome ao jornal, publiquei livros e mesmo depois de tudo isso, aquele editorzinho de merda me entrega a carta de demissão e um me dá um belo chute na bunda... O mundo é justo? A vida vale à pena?
Eu sei que tudo vai passar, eu sei que Deus ajuda quem cedo madruga, eu sei que o bem sempre vence, mas, por favor, não venha me dizer nada disso, por que caso o contrário você, caro amigo vai ouvir um belo e sonoro...
“Vai se fuder”!
A vida é uma merda, e eu sou o porco que viveu durante tempos na lama e no dia que sai dela é para ser comido. Analogia triste? É eu sei que é, mas não deixa de ser verdade!
Chega!!! Agora chega... Pego o copo de veneno, minha mão treme, tenho medo de que depois de um merda de profissional, um bosta de pai, marido e homem, tenho medo de ser um covarde, preciso sair dessa vida como um homem... Chegou o momento, e de uma vez só, bebo o veneno letal, o coração parece explodir e BUMMMM!
Droga! O despertador tinha que me acorda no melhor do sonho! Preciso ir trabalhar!
Vocês não acharam que eu ia me matar mesmo não é? Tenho muito sexo pra fazer, muita mulher pra conhecer, e muita raiva para dar ao meu editor chefe... Tudo não passou de sonho!
Os prazeres da vida são os dissabores dela!

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Não vim comentar, desculpe.
    Mas deixar o meu oi e dizer que não me esqueci de ti.
    Agora só terei os finais de semana para postar e visitar os blogs amigos.
    Quero te desejar uma bela semana.
    Bjs e um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  2. Voltei amiga!!
    sempre animado este teu reporter, srsrsr
    Bjs e um bom final de semana

    ResponderExcluir