Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

“O amor transforma um rato em homem”



É manhã de sábado, são precisamente 8:17 da manhã e eu já estou acordado e sóbrio, isso é quase um milagre, sou um animal noturno e todos sabem disso, mas hoje estou me sentindo um novo homem, resolvi soltar as amarras que a tempos prendiam meu coração, ontem olhei no espelho e não gostei do vi, eu estava parecendo um remendo de homem, mal-humorado, cara fechada, sabor amargo na boca me corroendo os dentes e o estômago, andava sem inspiração para a arte de escrever, sonhos eu nem  lembro quando foi a ultima vez que eu tive, estou magro, sem ânimo pra absolutamente nada e quando chega esse período onde o homem não tem vontade ou nem consegue transar com uma bela mulher é por que chegou a hora de uma grande e grave mudança.
Caro leitor, sempre fui apreciador dos prazeres e das belezas do mundo, independente da idade sempre fui muito viril, bastava passar em minha frente um belo exemplar de fêmea para que meu faro ficasse apurado e meus instintos se transformassem em realidade, mas ontem a noite algo novo me aconteceu. Como toda sexta, eu saí para encontrar alguns amigos etílicos no bar, bebi regularmente, fiquei naquele nível em que o bêbado se acha rico, mas não o suficiente para querer pagar a conta inteira sozinho, após alguns goles extras resolvi sair à caça, fui caminhar no calçadão e acabei encontrando uma jóia gaúcha, olhos azuis, corpo escultural, seios falsos e grandes, era a materialização dos meus desejos naquela noite, então fomos para um local mais reservado, e lá ela começou a trabalhar, mas mais parecia que eu estava numa reunião com meu chefe, pois a emoção era a mesma, por mais que a bela se esforçasse eu não conseguia reagir, ela tentou uma, duas, três, eu já estava humilhado, mas todo castigo para broxa é pouco, então ela disparou uma bala que me atingiu mortalmente, ela disse “Não tem problema, isso pode acontecer com qualquer um” Naquele instante eu pensei em me transformar num assassino de prostituta, pensei em afogá-la na banheira, pensei, pensei, pensei e decidi que era eu que estava merecendo morrer, paguei a conta, pois a moça havia perdido a noite comigo, saí do motel me sentindo o pior dos homens, fui para casa, tentar me reencontrar como homem nos braços da flor mulher, mas quando cheguei em casa apenas a minha espera tinha um bilhete escrito assim “Fui passar o final de semana no sitio com nossos filhos, caso sinta vontade, apareça por lá, estaremos te esperando” agora sim, me senti mais abandonado, mais sozinho, na minha casa apenas habitava eu e meu desespero, resolvi me acalmar lendo minha última crônica, peguei o jornal e quando terminei de ler percebi que sou um bosta como escritor, sou um bosta homem, um bosta jornalista, um bosta marido, um bosta pai, definitivamente eu sou só um bosta!
Não, não posso me acostumar com essa situação, preciso mudar, mudar logo, hoje, agora...
Já era 01:30, peguei o carro, dirigi 50 km mas cheguei ao sítio, encontrei a minha bela esposa dormindo como um anjo,  desci até a cozinha, cortei pedacinhos de queijo, tirei o vinho da geladeira, colhi flores no jardim e acordei minha amada com um beijo, tomamos vinhos, comemos queijo e novamente eu me senti homem, eu fiz amor com a mulher da minha vida, e percebi o que talvez tivesse me faltando era isso, era eu me entregar novamente aos braços do amor!
Ao encontrar a solução dos meus problemas não consegui mais dormir, deixei a flor mulher dormindo no quarto, desci, fui ao jardim, dei bom dia para o sol, cheirei algumas rosas, afaguei meu cachorro e resolvi publicar em meu blog que “O amor transforma um rato em homem”

2 comentários:

  1. Fiquei maravilhada.
    Um bom dia menina!

    ResponderExcluir
  2. certeza que transforma!
    que show seu texto!
    uma linda semana pra vc linda
    bjusss

    ResponderExcluir