Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A prostituta!!!


Antes que todas as mulheres que irão ler esse texto queiram me estourar os miolos, antes dessas mulheres me queimarem em praça pública, já me defendo, o coração é quem faz escolhas o corpo apenas obedece quase que coagido!
Sempre amei a Flor mulher, é assim que chamo minha esposa desde o dia em que nos conhecemos, nos casamos e tivemos dois filhos, minha esposa é pura perfeição, me curou os porres, me acalentou em noites insones, sempre entendeu meus momentos de desespero e solidão, a flor mulher vivia para o lar, os filhos e para mim e em troca disso eu nunca ficava com uma mulher mais de uma vez, era sempre um encontro, um carinho, um gozo e pronto, paixão esquecida e voltava a me jogar nos braços quentes e bondosos de minha eterna companheira.
A vida estava resolvida, casos passageiros, filhos encaminhados, amor e aconchego na volta para casa, mas nada fica pra sempre perfeito...
Numa noite de terça, dia esse que nem tenho o costume de sair, já que tenho que acordar cedo na quarta para ir ao famigerado trabalho, mas naquela noite a rua me puxava, fui caminhar no calçadão da Beira-mar, ainda era cedo, não era o horário de expediente da rosas que a noite por lá habitam, mas uma, muito pontual já estava lá, algo me chamou a atenção naquela moça, pois portava com ela um livro, sejamos sinceros, é muito incomum para a profissão ou mesmo para o tipo de trabalho que certamente ela faria que ela carregasse um livro nos braços, mas deixando o preconceito de lado, resolvi me aproximar, percebi que o livro era meu, eu tinha escrito, ela no ato me reconheceu, passamos a noite toda conversando, ela não trabalhou naquela noite e eu não colhi o mel da rosa, mas a noite foi mais que prazerosa, combinamos de na noite seguinte nos reencontrarmos e assim se seguiu por uma semana, toda noite nos encontrávamos e conversávamos, até que chegou o sábado, querendo ou não, sábado é noite de foda, fomos para a casa dela e lá um momento único aconteceu, com ninguém foi daquele jeito, eu já tinha pego mais de mil mulheres de rua, vadia, dama refinada, donzela pura e casta, ou seja meu leque era vasto, mas naquela noite, estrelas dançavam no teto do quarto, a cama brilhava como a lua, e meus lábios enfim repousaram sobre o melhor e mais fogoso sol, Jennifer implorou para que eu fosse somente dela, amor como aquele não poderia ser jogado fora, Jennifer brigou, berrou, implorou para ser a única, até ameaças cogitou em fazer, então não pensei duas vezes, resolvi abandonar tudo, estava decidido a não mais voltar pra casa, também não conseguiria ver os olhos da  mulher quando fosse por mim abandonada, então combinei com Jennifer de que eu escreveria uma carta e ela se encarregaria de entregá-la. Pronto, agora só faltava eu escrever a maldita carta, então escrevi...

“A vida vestiu-se de negro, o coração se encheu de solidão sem a menor razão, parti em silêncio, fugi de você como um ladrão, mas roubaram a mim, me roubaram de você, roubaram meu corpo, meu rosto, roubaram meu gosto. Estava navegando no ócio de um mal-estar, mesmo ao seu lado eu buscava por emoções e hoje me joguei no abismo sem nem mesmo saber voar, rasguei o peito, pois o amor que entrou nele é mil vezes maior, mas não tem problema, a pele vai certamente cicatrizar, tenho um coração vagabundo, uma cabeça pensante e um corpo errante, não vou mudar minha índole, o que vou fazer é me jogar no profano e aconselho que faça o mesmo, a vida é muito curta então seja rápida, encontre um novo amor, uma nova paixão, um novo homem que te satisfaça, quebro agora o telhado que por algum tempo me guardou dos perigos, jogo a chave fora, não vou mais precisar usá-la, guarde contigo apenas o meu sorriso mais franco e nada mais, pois não mereço, mate todo o sentimento que ainda nutrir por mim, mate-o de fome, mate-o de medo, mate-o de desprezo, pois é isso que realmente mereço, enquanto esse sentimento morre eu renascerei para outro, sou tão realista que já consigo olhar para mim e não te ver, não estou sendo cruel, eu só preciso urgentemente te falar toda a verdade, Sinto que é hora de voar. Como uma borboleta, eu estou me desfazendo de meu casulo, sou livre e espero que se sinta livre também, tenho uma dona, uma única mulher ocupa meu coração, mesmo sendo vagabundo é por ela que meus dias fazem sentido, não preciso mais de você, chega de tudo isso não posso mais esconder, sinto muito mas pra nós dois o final já chegou foi tarde, nunca mais te procurarei e espero que faça o mesmo, não te darei adeus por que como disse antes, eu já não te vejo em mim, fique com meus olhos, com minha intenção nas preces mais fervorosas. Mas agora desato os meus sapatos e vou caminhar por uma estrada que já conheço e realmente amo, volto hoje para os braços da minha verdadeira Flor mulher!”

Ao terminar de escrever essa carta, entreguei para Jennifer e sem a menor culpa, lhe disse:
__ Está carta é para você minha bela, mas não se preocupe você certamente será a protagonista do meu próximo livro, por que pra minha vida eu já tenho uma e ela será eterna, tchau!

E com toda falta de consciência que me é peculiar, voltei para minha casa, meus filhos, minha belíssima esposa, por que minha mulher é encanto e admiração, é bonita como o nascer do sol numa manhã de domingo na praia de Canoa quebrada, o cheiro dela me embriaga mais do que qualquer bom conhaque, o sabor tem um doce incomparável, minha mulher é o fenômeno ao qual fui presenteado por Deus e Jennifer será para mim, mas uma das milhares de protagonistas que vagueiam em meus livros, com finais sombrios e raramente felizes, uma inspiração você tem em qualquer lugar seja num banheiro público ou em um bosque maravilhoso, já o amor, você só tem uma vez na vida e esse requer trabalho, carinho um tantinho de mentira para conservá-lo.

4 comentários:

  1. passando rapidinhu pra desejar um otimo fds
    e dizer que tem selinhos la para ti
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo de amiga...
    Muito obrigada por seu selinho e indicação para o meu blog, muito obrigada mesmo pois se depender de mim para a divulgação dele eu tô ferrada, pois não sei fazer isso!!!kkkkkk A burrice doi mas existe!!!kkkkk

    Grande beijo e amanhã terá novo texto postado em meu blog!!!!!

    Bjo grandeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Como não sabe?
    Mas tem que ganhar umas palmadas! srsrsr
    Sempre quis te dizer uma coisa mas nunca tive coragem...
    não sei como seria tua reação...
    Ficarias brava, chateada, me mandaria a M?
    Mas vai lá...Seja o que Deus quiser.
    Te gosto muito e quero te ajudar!

    ME DEIXA ARRUMAR O TEU BLOG?

    aiaiai...estou de olhos fechados e coração na mão.
    Por favor não brigue comigo.

    ResponderExcluir
  4. Quem vc pensa que é para falar assim de meu blog, vá para...kkkkkkkkk!Brincadeirinha!!!kkkk
    Amada se vc quiser melhorar, modificar, torná-lo melhor divulgado, fique muito a vontade!!kkkkkkkk
    Não entendo bulhufas dessas coisas de blog, sempre gostei mesmo foi do caderno e da caneta!!!kkkkk
    Vc pode fazer o que desejar, só faço um pedido, por favor não mexa nesse lado escuro, meio triste que o meu blog tem, pq essa é a marca dos meus textos!!!! De resto pode fazer tudinhoo!
    Como faremos para que vc possa começar a melhorar esse meu blog????

    ResponderExcluir